segunda-feira, 8 de julho de 2013

Story Quest parte 4 (SQ)


Mystic Diary 1

"Quando meu sangue gotejou na carcaça da sereia (Mermaid Carcass), eu senti uma dor tão terrível que desmaiei.
Quando acordei, a carcaça tinha sumido, e no lugar dela, havia um velho diário. Se eu estou correto, eu vi o nome Andrew escrito no topo em um idioma demoníaco.
Abrindo os olhos, eu cuidadosamente li o diário, e como esperava, ele continha as jornadas marítimas de Andrew – tudo escrito no idioma demoníaco.
No entanto, perto da metade do livro, em um idioma que eu nunca vi antes, encontrei registros das experiências de Andrew em uma misteriosa e pequena cidade.
Deixe-me pensar, se eu me lembro corretamente, o velho Blurry (Oldman – Blurry) em (2272, 2700) me disse que se eu encontrasse problemas com idiomas estranhos, ele poderia ser encontrado à meia-noite. Mesmo porque, é noite, e isso não importa muito agora, vou procurá-lo."

Objetivo da Quest: Volte para o porto de Cupid Isle (2536, 2375), teleporte para Argent City e fale com Oldman - Blurry (2272,2700)

-Mystic Diary 1.1

Oh! Eu não tenho visto esse tipo de escritura há um bom tempo. Por que você está aqui ainda? Eu pensei que nunca iria ver esse tipo de escrita de novo, meu jovem. Infelizmente para você, eu jurei que nunca iria traduzir esse tipo de idioma de novo para qualquer um. Por favor saia, é um idioma amaldiçoado e qualquer um que se envolva com ele irá acabar com um destino ruim.
Talvez somente os famosos seguidores da Deusa (Godess) serão capazes de provocar outros  para correr esse tipo de risco.

Recompensa: ---


Godess’s Follower

De todos os seguidores da Deusa, o mais famoso deve ser o Chefe do Clã – Albuda (Clan Chief – Albuda)

Objetivo da quest: Vá falar com Clan Chief - Albuda (898, 3640)

Godess’s Follower 1.1

Rápido, tire esse diário da minha frente! Tire essas escrituras demoníacas da minha frente! Não corrompa meus olhos.
Eu pensei que além da Sagrada Sacerdotisa – Ada [Holy Priestess - Ada] (862, 3303), nenhum outro se preocuparia com essas escrituras diabólicas! Aqueles que estudarem esse tipo de idioma nunca terão um bom resultado. Que nossa Deusa o puna!

Recompensa: ---

Holy Priestess

Eu devo avisá-lo para não se envolver com qualquer coisa que a Ada está fazendo, senão você não será mais bem vindo aqui.
“O que há de errado com todos esses velhos? Por que esse tipo de escritura os deixa com medo? Talvez eu deva seguir com a sugestão de Albuda e ir onde Ada está (862, 3303). Ela parece ter bastante conhecimento nesse campo, talvez eu deva tentar a sorte.”

Objetivo da quest: Vá até Holy Priestess - Ada (862,3303)

Recompensa : ---

Testamento of Piety

Desde que aquele incidente aconteceu, o Chefe do Clã – Albuda parou toda a pesquisa relacionada a esse idioma.
Como você pode ver, eu só posso continuar minha pesquisa aqui e não em qualquer lugar. Eu posso traduzir esse diário para você, mas você terá que provar sua lealdade para nossa Deusa, somente aqueles que são bons de coração e determinados podem saber o conteúdo dessas escrituras. Se isso não acontecer, a tragédia histórica acontecerá mais uma vez.
Sobre o método, você pode perguntar ao Grande Sacerdote Gannon  (862,3500)  ele saberá o que fazer.

Recompensa : ---

Objetivo da quest: Fale com High Priest - Gannon (862,3500)

Testament of Piety 1.1

Se você não for uma HERBALIST, você terá que matar 10x mobs de cada tipo:


1 - Steel Mummy 10x (lv54 440 ,1440 - Ascaron)  
H


2 - Undead Warrior 10x (lv52 511 ,1721 - Ascaron) 



3 - Deadly Skeletal Archer 10x (lv58 919 ,1581 - Ascaron)




4 - Skeletal Warrior Leader 10x (lv59 360 ,1440 - Ascaron) 




5 - Cursed Corpse 10x (lv59 360 ,1440 - Ascaron) 




6 - Bloodthirsty Hunter 10x (lv60 445 ,1571 - Ascaron)  




7 - Horrific Cursed Corpse 10x (lv61 360 ,1340 - Ascaron) 




8 - Vicious Pumpkin Knight 10x (lv63 579,2962 - Ascaron)  




9 - Treant Terror 10x (lv64 662,2460 - Ascaron) 


--E, por fim, o Anubis [3430,3301(Portal)] (lv79 839,425 - Deep Blue: Black Dragon Lair )   


E, como recompensa, você ganhará 20.000g e 15 Heaven's Berry.

Se você for HERBALIST (SM/Cleric) Você não precisa matar os mobs para conseguir o Righteous Document!

Criança, desde que você decidiu se tornar uma Herbalist, eu previ que você viria até mim um dia. Seus sentimentos já provam sua lealdade para a Deusa. Pegue esse documento (Righteous Document) como prova e use-o para o bem!

Recompensa: ---

Testament of Piety 1.2

Ótimo, esse livro é algo que qualquer um que participa do grupo dos curandeiros deve possuir, se você pode obtê-lo, o Grande Sacerdote irá definitivamente aprovar sua lealdade diante da Deusa. Quanto a mim, irei cumprir minha promessa, aqui, toma, já traduzi o diário, espero que você faça um bom uso de seu conteúdo.

Recompensa: As 2 quests para conseguir as Refining Gems lv 2

- Finalmente, chegamos ao nosso objetivo: as Refining Gems lv 2!!!

Vamos começar na ordem em que as quests apararecem...


Tragedy

Você sabe por que o velho Blurry não quer te ajudar na tradução? É porque, depois de ler um artigo que traduziu, seu amado neto deixou a cidade de Argent à procura da cidade escondida que foi mencionada. Desde então, ele nunca mais retornou e é por isso que o velho Blurry não deseja mais traduzir.
Ele era um jovem tão amável e ele me visitava freqüentemente. As últimas notícias que eu ouvi foi que ele viajou em Magical Ocean (3757, 1248) antes de sumir. Você poderia me fazer um favor e ir investigar? Pegue meu detector, ele ajudará na sua busca.

Objetivos da Quest: Vá em Magical Ocean (3757,1248) e use o "Underwater Detector"


Tragedy 1.1

"Durante minha exploração, eu passei por uma carta em uma garrafa (Letter in a Bottle). Era feita de pele animal. Os símbolos estranhos na carta faziam parecer a decisão de alguém.
Por que você não pega isso e entrega para Ada? Veja se ela pode decifrar."

Objetivos da quest: Entregue o item "Letter in a Bottle" para Ada (862,3303)


Tragedy 1.2

Hmm, eu entendo esse tipo de escrita. Parece que nosso amigo caiu nas mãos de alguns piratas.
Leve isso para o velho Blurry, pode vir como um choque para ele mas eu imagino que todos nós temos que encarar o fato mais forte.

Objetivos da quest: Leve o item "Letter in a Bottle" para Oldman - blurry (2272, 2700)


Tragedy 1.3

Eu sabia que isso iria acontecer, - no entanto, eu estou de alguma maneira mais confortável agora que você me deu essa carta. Pelo menos sabemos o que aconteceu com ele.

Recompensas: ---

Tragedy 1.4

Apesar de alguém da minha idade não poder desejar vingança, eu seria eternamente grato se você pudesse ensinar uma lição naqueles piratas de Magical Ocean.

Objetivos da quest: Matar 10x Jack the Pirate's Warship, 5x Jack the Pirate's Support Ship, 1x Jack the Pirate's Command Ship
---Aconselho ir procurar esses mobs do lado esquerdo de Cupid, pois lá você encontra todos eles.
Para identificar:
Jack the Pirate's Warship:            
 x10




Jack the Pirate's Support Ship:       
 x5




Jack the Pirate's Command Ship:       
 x1






Depois de matar os "Ships" vá até o Oldman - Blurry (2272, 2700)

Tragedy 1.5
Obrigado! Obrigado! Eu realmente não sei o que dizer. Eu espero que esse item seja uma recompensa a sua altura. Eu estou realmente agradecido pela sua ajuda!

Recompensa: 60.000 Life Exp Points / 100.000 g / 1x Lv 2 Refining Gem Voucher / 1x Light of Terra(PR neck lv 65) ----- Skill Points até agora: 27

--- Se você quiser mais dinheiro, venda o Light of Terra (355.567g), mas se quiser usá-lo também é muito bom.

Caminhando para a outra quest de Refining Gem lv 2...


Past

Você sabe por que Albuda está tão furioso?  Dê uma olhada nos escombros abaixo dos meus pés.
Muitos anos atrás, nosso clã conseguiu obter alguns manuscritos antigos. Depois da tradução, os cidadãos souberam de vários lugares que existiam fora da cidade. Com a curiosidade deles aguçada, muitos jovens saíram da cidade e aventuraram-se em grandes e desconhecidas buscas por aventura.
Tendo abandonado sua religião, esse ato de traição deixou a Deusa furiosa! Ela invocou uma tempestade de areia que enterrou a cidade. O que sobrou da cidade é o que você vê abaixo dos meus pés, uma mera sombra de uma existência passada.
Hoje, não existem muitos que sabem sobre a história de Shaitan City com Albuda sendo um deles. A razão dele me banir foi por quê eu invadi as câmaras da biblioteca e tentei roubar alguns manuscritos para saciar minha curiosidade. É claro que eu fui pega e foi assim que eu fiquei confinada aqui.
Eu me pergunto se aqueles manuscritos ainda existem depois de tanto tempo. Se você pudesse obtê-los... (Não há mais nada aqui, mas creio que ela diria sobre a recompensa que ela nos dá)

Objetivos da quest: Vá até o bantit - Supermun (1080, 3086) e pergunte sobre o a Antiga Nota. (Ancient Note)

Past 1.1

Um antigo livro? Eu acho que eu devo ter visto isso em algum lugar antes.
Mas, como ele não tinha nenhum valor, ele foi distribuído entre todos. Você pode tentar perguntando pra eles.

Agora você terá que matar Sand Bandits até um deles dropar "Ancient Note"...
Tá demorando? olha isso ¬¬


É, 1% só... já fiquei mais de 1 hora nessa quest, é cansativo mas vale a pena XD

Depois de pegar o item, volte e fale com Holy Priestess - Ada
Só 10 minutos XD


Past 1.3

Ei! Eu não esperava que você o encontrasse tão rápido. Eu sempre pensei que você estivesse envolvido no roubo. Não importa...
Enquanto eu possuo isso, nada mais importa! Ah sim, aqui está sua recompensa que eu prometi.

Recompensas: 60.000 Life Experience / 1x lv 2 Refining Gem Voucher...

Pronto! Depois de uma série cansativa de quests, você finalmente conseguiu sua recompensa, e pode dizer"Consegui!"

Olhem

Quanto às life skills, se não me engano, quando você faz a quest secundária do Behemoth, você fica com 2 points a mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário