sábado, 19 de janeiro de 2013

Curiosidade do que é o Tales of Pirates

Tales of Pirates é um MMORPG baseado em 5000 anos de história, tendo como tema principal a pirataria. Com gráficos bem desenhados e tridimensionais, o game impressiona por proporcionar diversão sem exigir uma máquina de alto desempenho. O cenário do jogo é muito diversificadoproporcionando uma experiência única ao jogador, que pode passear pelas cidades, florestas ou explorar os mares.

Assim como os outros títulos da IGG, o Tales of Pirate já faz um enorme sucesso e certamente tende a ser um jogo que continuará entre os melhores MMORPGs. Com uma temática bem diferente e com várias quests, o jogo possui uma vasta quantidade deatividades para o jogador se divertir. Você pode ser um vendedor de itens, pode ser um conquistador dos mares ou o que você desejar. O game conta com uma enormidade de itens para você se equipar e ser o melhor pirata.

Tales of Pirate é recomendado para qualquer jogador que adore uma aventura diferente e com gráficos bem coloridos. Vale frisar que o game possui seus servidores sempre cheios de jogadores, mas sempre há espaço para mais um. Faça amigos, lute junto em suas missões e divirta-se neste MMORPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário