sábado, 19 de janeiro de 2013

Manual do swordsman, crusader build ficar forte


Manual do Swordsman/Crusader


Guia do CRUSADER


INTRODUCÃO:

Pelo o que tenho visto, A classe Crusader é a melhor classe solo e a segunda classe que mata mais rápido (a primeira é a de Voyagers) no jogo. Entretanto, em grandes party de 3 á 4 pessoas (geralmente 1 champ, 1 cleric, 1 or 2 voyager),crusaders são inúteis, isso faz com que o Dark Swamp e outrasmazes sejam bem difíceis. Então, se você é do tipo que gosta de party não escolha o Lance como seu personagem.
ACERCA DE DIFERENTES BUILDS:

Eu tenho certeza de que existem outras builds diferentes que também são efetivas, mas aqui vai a build que me fez chegar no lvl 60 em 5 dias durante o período de XP dobrada no Coral.

PURE AGILITY BUILD:

Siga em frente com a build, colocando tudo em agi. Agora no lvl 60, tenho um total de 98 pontos de agi com 5 de bonus vindos da armadura. Logo abaixo, veja os meus status:

Attack: 267-319
Def: 79
Attack Speed: 226

Dodge: 283
Tirando o  baixo/médio poder de ataque, meu personagem tem uma extremamente rápida velocidade de ataque (3x mais do que as outras classes) enquanto um hit de um champ tirava 400 de dano (um lvl 54 pure con champ nos lvl 53 elite werewolves) com suas 2 mãos gigantes, na mesma quantidade de tempo, nos mesmos mobs, eu causava3x mais danos de 150-200 (considerando a defesa do monstro, e não considerando um critical hit). Quando eu estava treinando com esse champ, eu estava matando 2 vezes mais rápido (embora, tenhamos aplicado diferentes estratégias). Além disso, com a incomparável esquiva(dodge), monstros erravam seus ataques em 80-90% das vezes,tirando apenas pequenos 200 pontos de dano ou 400 de critical if they are lucky. Thissolves the ultra low def problem.


SKILLS:

Aqui vai minha distribuição de skills no lvl 60:
Concentration: 2 >Sword Mastery: 10 >Illusion Slash: 10>Berserk: 5 >Dualsword Mastery: 10 >Blood Frenzy: 5 >ShadowSlash: 1 >
>Deftness: 8 (vai ser maximo em 2 lvls).
Aqui vai uma breve explicação sobre o por que de eu ter feito isso:

Sword mastery: Eu maximizei isso right logo depois de ter colocado 10 em Illusion Slash.Isso adiciona mais 40 pontos de dano ao ataque total. Além disso é complementado com a Dualsword Mastery. Alguns outros crusaders ignoram isso e deixam no lvl 3, mas eu preferi os 40 pontos extras cedo.

Illusion Slash: Essencial. Eu maximizei no lvl 24. Com a build de pure agi alcançei o segundo multiplicador no lvl 38, o terceiro no lvl 50. Meu amigo (o outro que tem essa build) me cham de  "o Slasher", se referindo ao dano extremamente alto feito com aIllusion Slash (Eu posso tirar 1200 dmg nos elite werewolves, 1500 dmg nosguardian angels e forest hunters).

Deftness: Isso adiciona mais 3 de esquiva (dodge) por lvl, enquanto que cada ponto de AGI da entorno de2-3 de esquiva também (não tenho certeza por que muda). Quando eu maximizei isso eu tinha30 extra de esquiva. Os mobs foram eventualmente errando 100% enquanto eu ia passando de lvl.
O TREINAMENTO:
Nota: Para as coordenadas dos montros favor visitar a enciclopedia ou procure no "search" do forum.

Lvl 1-9
A mesma coisa para todas as classes, apenas faça newbie quests, como o modo mais rápido de treinar nesse estágio. Lembre-se de colocar todos os pontos de status em AGI.

No lvl 9, eu falei com o swordsman peter em Argent City (ah sim, selecione Argent City como sua cidade inicial você não terá de gastar dinheiro com tickets) para pegar a quest de promoção para swordsman. Ele diz para você matar12 piglets (lvl 10). Depois você precisará 3 cashmere das lambs (lvl 8). Eu treinei até chegar ao lvl 10, pegando uns 6 cashmeres, depois segui em frente para matar os piglets. Entre em uma party se for preciso para matar os piglets, você terá poucos pontos de dano, 10- 20 nos piglets. Eu treinei um pouco e cheguei no lvl 11 depois dos 12 piglets. Para terminar a quest de swordsman. Eu estava quase no lvl 12 (A Xp da quest ajuda muito).

Lvl 11-18
Vá matar bear cubs lvl 12(ursos) em Belmont plain. No lvl 15 você deverá estar dando 2 hits para matá-los então procure um lugar onde eles nascem rápido e continue matando-os (Nesse ponto, a maioria dos guias, sugerem matar monstros de lvl mais alto. NÃO! Mortes rápidas fazem você ganhar xp rapidamente sem ter que gastar muito tempo sentado). No lvl 18 você deve ir matar Angelic Pandas, mas se você quiser ficar para fazer dinheiro (bear paws vende por 35g cada um)faça isso até o lvl 20.

Lvl 18-25
Vá matar Angelic Pandas (lvl 17) em Shepard Plain, lá tem ótimos e rápidos pontos de nascimentos, eles seram bem fáceis quando você chegar no lvl 20. Eu fiquei lá até olvl 25 apenas por causa da rápidez com que eles nasciam. Também consegui 2 NewSheepskin Scroll(NSS).

Lvl 25-30
Continua fácil de treinar. Vá para Buhal Haven em Magic Ocean(deserto). Faça as quests dadas pelos npcs se você quiser começar a matar SandRaiders (lvl 25). Ande até um ponto de nascimento deles e começe a mata-los 1 por 1, apenas não saia desse ponto... você irá morrer se o fizer., Seja paciente em esperar ele aparecer e sente para ganhar alguns pontos de health/SP. Use a espada de 2 mãos(two handed sword) dada pela caixinha amarela (newbie box) você deverá estar causando 110 de dano neles.
Você deve, ter em max Illusion slash e quase maxSwordmastery, maximize swordmastery e pegue berserk, isso irá te turbinar e leva-lo ao segundo multiplicador no Illusion Slash.
NOTE: Sua esquiva não será tão efetiva até você se tornar um crusader... então cuidadol, Sand Raiders machucam!

Lvl 30-35
Os 5 lvls mais dificeis na minha opinião. Volte para Ascaron e vá paraValhalla Haven, você pode chegar lá falando com a teleporter de Abandon Mine e apenas siga a corrente das teleporters até chegar em Valhalla. A ordem de teleporte é: Abandoned mine Haven > RockeryHaven > Andes Forest > Valhalla Haven.
Vá matar Grassland Elks (lvl 31) e White Owlies (lvl 32). Use Berserk para aumentar sua velocidade e ataque + - de 3-4 monsters, descanse depois que o  Berserk acabar e faça denovo...bem devagar. Eu sugiro você procurar uma herbalist pra te curar ou um explorer. Elks e Owlies são "não-aggressive" então você pode ficar lá e descansar tranquilamente.

Lvl 35-40
Uns dos lvls mais faceis de upar, Volte pra mina e ande ao redor até voce achar Abandon Mine 1
daí voce vá de grupo pra upar é bem mais rapido;
mas se voce quiser dar uma de fortão vá sozinho

NOTA: Se alguém souber de algum lugar melhor, diga-me.

Lvl 40-43
Agora você deverá estar se esquivando em 60% dos ataques dos mobs e com o 2º multiplicador  no Illusion Slash. Matança razoavelmente rápida. Vá para Iciclie (não esqueçar de salvar para nascer lá quando morrer) depois para Icepire Haven, mate osScorpions lvl 38 (não tenho certeza se o nome é esse). Eles deveram ser bem fáceis de se matar, evite grandes grupos deles. Pegue eles um por um. Você deverá chegar no lvl 43 em pouco tempo.

Lvl 43-47
Vá matar os werewolves (lvl 42 eu acho) perto de Icepire Haven. Ache um bom ponto onde eles nascem e fique lá, não ande por aii muito, use o tempo de nascimento deles para descansar e recuperar health/SP. Bem fácil de se matar. com 2600 exp por cada morte.

Lvl 47-50
Vá matar Skeleton archers (lvl 45), o lvl de dificuldade contra eles é médio. Eles possuem baixa defesa e HP, mas alta hitrate. Procure por champ ou healer para party se quiser.
No lvl 50 você deverá ter 211 de velocidade de ataque (aspd) aumentada com lvl 5 BloodFrenzy, assim alcançando o terceiro multiplicador no Illusion Slash. Parabéns, você agora é um "Slasher".

Lvl 50-53
Vá sozinho matar Treants (lvl 48) Eles serão fáceis, especialmente com seu Illusion Slash (você deverá causar 1300 de dano neles com isso) vá matando até chegar no lvl 53. Com a antiga estratégia, matando-os um por um, 5sec/kill.

Lvl 53-55
Vá matar Elite werewolves (lvl 53). Dificuldade média. Não tem muito o que se falar sobre eles, pegue-os um.. leva um pouco mais que  5 segundos por morte though.

Lvl 55-60
Vá para os Guardian Angels (lvl 55). Illusion Slash tira metade do HP deles e leva entorno de 3 segundos/morte. Compre Heavens Berry se quiser para facilitar. Treinar fica bem difícil nesse ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário