sábado, 22 de setembro de 2012

Story quest Parte 1 A

O que são Story Quests?Basicamente nos referimos a Story Quests a todas as quests que te recompensam com Life Skill Exp. Esta Exp faz você ganhar Life Skill Points, usados para aprender e melhorar as suas Life Skills.
Lembre-se: Você precisa ser lvl 10+ para começar estas quests.

Você pode começar a Story Quest falando com qualquer uma das Newbie Guides:
Icicle CityNewbie Guide - Angela1315, 507 Deep Blue
Argent CityNewbie Guide - Senna2223, 2785 Ascaron
Shaitan CityNewbie Guide - Resline876, 3572 Magical Ocean


Em Ascaron...

1) Secretary Message
"Ei você, bem a tempo. Eu recebi uma ordem do Secretário de Argent, Salvier.
Ele quis encontrar você depois de ouvir todos os feitos que você realizou. Vá rápido e boa sorte!"


Objetivo da Quest: Procurar pelo Secretary - Salvier na cidade de Argent em (2219, 2749).

Detonado: Apenas vá até o Secretary - Salvier (2219, 2749 Ascaron) na cidade de Argent e fale com ele.

"Bem vindo, é um prazer conhecer você. Sua repu.tação se espalhou.
Eu estou precisando de um aventureiro, você parece a pessoa certa para o trabalho."




Recompensa: 250exp, 999g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 0

Fale novamente com o Secretary - Salvier para ativar a próxima quest.

2) A Small Task
"Na verdade, eu gostaria de pedir que você investigasse alguns certos estranhos acontecimentos nas Planícies Pastoris.
De qualquer modo, antes disso, eu ainda tenho que testa-lo.
Vá para o porto de Argent em (2277, 2831) e procure pelo General William. Ele lhe dará a próxima quest."


Objetivo da Quest: Procurar pelo General - William em Argent City Harbor (2277, 2831).

Detonado: Apenas vá até o General - William (2277, 2831 Ascaron) em Argent City Harbor e fale com ele.



"Ah, Salvier é um cara estranho, nos enviando um aventureiro desconhecido. Será que ele não confia na marinha?
Volte quando você estiver pronto, eu tenho um trabalho para você."


Recompensa: 230exp, 1000g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 1

Fale novamente com o General - William para ativar a próxima quest.

3) Food for the Navy
"Eu não acho que você seja capaz de realizar estas difíceis tarefas. Mesmo assim, acho que você pode ajudar coletando alguns ingredientes para a nossa comida.
Eu preciso de 5 Carnes de Bubble Clam, 5 Carnes de Sea Snail e 3 Frutas Élficas."


Objetivo da Quest:
Obter 'Bubble Clam Meat' x 5
Obter 'Sea Snail Meat' x 5
Obter 'Elven Fruit' x 3

Detonado:

Colete 3 Elven Fruits, são dropadas pelos lvl 1 Mystic Shrubs fora da cidade de Argent (2093, 2661 Ascaron).
Colete 5 Sea Snail Meat, são dropados pelos lvl 8 Sea Snail na praia a sudoeste de Argent (1988, 2836 Ascaron).
*DICA*
Colete 3 Hard Shells enquanto você está aqui. Você irá precisar mais tarde na quest 6-1.

Colete 5 Bubble Clam Meat, são dropados pelos lvl 9 Bubble Clams, ainda seguindo para a praia a sudoeste (1888, 2993 Ascaron).
Volte para o General - William em Argent (2277, 2831 Ascaron).

"Mesmo que você seja considerado capaz, você ainda não está a altura dos nossos padrões."

Recompensa: 230exp, 1000g, 875lifexp.
Life Skill Points até agora: 1

Fale novamente com o General - William para ativar a próxima quest.

4) Missing Tommy
"Já que você está aqui, por que você não nos ajuda a encontrar uma criança desaparecida? Seu nome é Tommy. Ele foi visto pela última vez brincando próximo das Minas de Prata. Traga-o de volta a salvo por favor!"

Objetivo da Quest: Procure por Tommy em (1962, 2694)

Detonado: Vá para oeste de Argent e fale com o Youth - Tommy (1962, 2694 Ascaron).

"Você estava procurando por mim? Eu vim aqui para ver as ovelhas brigar."



Recompensa: 230 exp, 1100g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 1

Fale novamente com o Youth - Tommy para ativar a próxima quest.

5) Report to General
"Eu estou surpreso que o General da Marinha esteja preocupado comigo. Eu gostaria de agradecê-lo por sua preocupação.
Leve esta carta para ele assim ele saberá que estou seguro. Eu ficarei aqui por mais um tempo antes de voltar para casa."


Objetivo da Quest: Leve a carta para o General - William em (2277, 2831)

Detonado: Você receberá uma 'Letter' em seu inventário, então tenha certeza de ter pelo menos um espaço livre.
Caminhe de volta para Argent e fale com o General - William em (2277, 2831 Ascaron).

"Oh. Você encontrou Tommy? ...Bom, bom, eu, eu..."

Recompensa: 230exp, 1100g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 1

Fale novamente com o General - William para ativar a próxima quest.

6) Food Poisoning
"Ah, Ah, Me desculpe. Depois do almoço, todos começaram a vomitar, a comida foi envenenada.
Por favor pegue esta Amostra de Almoço e leve para o Médico Ditto para conseguir o antídoto. Rápido!"


Objetivo da Quest: Obter 'Antidote Parcel' x 1

Detonado: Você receberá um 'Lunch Sample' em seu inventário, então tenha certeza de ter pelo menos um espaço livre.
Entregue-o para o Phisician - Ditto em Argent (2250, 2770 Ascaron).
Termine a sua sub-quest para obter o 'Antidote Parcel'.

"Todos estão envenenados?!
Deixe-me ver isto. Uau, isso parece muito gostoso para estar envenenado, não acha?"


6-1) Quest for Antidote
"Eu analisei a comida, o problema está na Carne de Bubble Clam.
e preciso de 3 ingredientes para fazer o antídoto.
3 Casimiras, 3 Rabos de Piglet e 3 Conchas Duras. Você poderia me ajudar pegando estes itens?"


Objetivo da Quest:
Obter 'Cashmere' x 3
Obter 'Piglet Tail' x 3
Obter 'Hard Shell' x 3

Detonado:

Colete 3 Cashmeres dos lvl 8 Cuddly Lambs (2072, 2614 Ascaron).
Colete 3 Piglet Tails dos lvl 10 Piglets (1989, 2578 Ascaron).
Colete 3 Hard Shells dos lvl 8 Sea Snails (1988, 2836 Ascaron). (lembra dos Hard Shells que pegamos antes? Se você os guardou, sorria.)
Volte para o Phisician - Ditto em Argent (2250, 2770 Ascaron).
Tenha certeza de ter um espaço livre em seu inventário para o Antidote.


"Excelente! Por favor, me de um momento para preparar o antídoto.
É este! Pegue..."


Recompensa: 250exp, 1200g, 875lifexp, 1 Antidote Parcel.
Life Skill Points até agora: 2


Entregue o Antidote Parcel para o General William em (2277, 2831 Ascaron).

"Ah, você é uma boa pessoa, Obrigado!"

Recompensa: 250exp, 1200g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 2

Fale novamente com o General - William para ativar a próxima quest.

7) Tommy's Request
"A carta de Tommy confirmou que as ovelhas que ele viu estão ficando loucas e fora de controle mais frequentemente que o normal.
Nós decidimos chamar estas criaturas mudadas de 'Ferozes'.
Isso parece com um dos casos que Salvier gostaria que você investigasse.
Sugiro que você procure o Médico Ditto para mais informações."


Objetivo da Quest: Pergunte para Ditto em (2250, 2770) sobre o incidente com a Whacky Lamb.

Detonado: Apenas fale com Ditto em (2250, 2770 Ascaron).

"Como o Bubble Clam envenenado, a Síndrome da Whacky Lamb é apenas uma das mutações biológicas que estão acontecendo ao nosso redor.
Poderia ser Evolução? Eu preciso investigar mais este problema."


Recompensa: 280exp, 1300g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 2

Fale novamente com o Phisician - Ditto para ativar a próxima quest.

8) A Crazy Reason
"Ok, depois de algumas considerações, nós deveríamos dar uma olhada nas Whacky Lambs.
Obtenha 5 frascos de Saliva das Whacky Lamb encontradas em (1968, 2697) para que eu possa dar uma olhada no que elas andam comendo."


Objetivo da Quest: Obter 'Whacky Lamb Saliva' x 3

Detonado:

Colete 3 Whacky Lamb Saliva das lvl 14 Whacky Lambs em (1968, 2697 Ascaron).



"Esta saliva deve servir. Eu irei pesquisar mais isto para descobrir qual a causa destas criaturas Ferozes."

Recompensa: 280exp, 1300g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 2

Fale novamente com o Phisician - Ditto para ativar a próxima quest.

9) Thorough Investigation
"Depois de algumas investigações detalhadas, tem certo elemento estranho que existe na dieta das ovelhas.
Eu não estou absolutamente certo até que você me traga a Grande Pérola do Rei Ostra. Ele reside ao norte da cidade de Argent em (2048, 2514).
Seja rápido!"


Objetivo da Quest: Obter 'Great King Pearl' x 1

Detonado:

Aqui está, a sua primeira batalha contra um boss! Seja pelo menos lvl 15-20 e você deve derrotá-lo.
Você deve encontrar o lvl 15 Great King Clam indo para o norte de Argent em (2048, 2514 Ascaron).
Eu devo lembrar a você que muitas pessoas têm de fazer esta quest então, não o mate apenas por diversão.
Assim que você obter a Great King Pearl volte ao Phisician - Ditto em (2250, 2770 Ascaron).



"Bom trabalho! Você conseguiu a Grande Pérola do Rei Ostra.
Esta é definitivamente bem diferente das outras pérolas, eu tenho que observá-la com cuidado."


Recompensa: 1500exp, 6000g, 875lifexp
Life Skill Points até agora: 2

Fale com o Phisician - Ditto novamente para ativar a próxima quest.

10) Ditto's Report
"Esta investigação irá tomar um pouco de tempo, eu escrevi um Relatório preliminar.
Por favor entregue-o para o Secretário Salvier em (2219, 2749) para dar-lhe notícias sobre a nossa atual situação."


Objetivo da Quest: Enviar o 'Report' para o Secretary Salvier em (2219, 2749)

Detonado: Tenha certeza de ter um slot livre no seu inventário para o 'Report'.
Entregue-o para o Argent Secretary - Salvier em (2219, 2749 Ascaron).

"O relatório do Médico Ditto me informou sobre o seu progresso. Estou encantado com o seu bom trabalho!"

Recompensa: 350exp, 1500g, 3400lifexp
Life Skill Points até agora: 3

Fale novamente com Salvier para ativar a próxima quest.

11) A New Task
"Rumores dizem que há problemas intermináveis no Refúgio das Minas Abandonadas.
Aqui, pegue esta carta de recomendação. Vá para (1909, 2820) e fale com o Guarda Kal.
Novas tarefas te esperam."


Objetivo da Quest: Leve a carta para o Security - Kal em (1909, 2820)

Detonado: Novamente tenha certeza de ter um espaço livre para a 'Letter'.
Caminhe para o oeste de Argent para Abandon Mine Haven.
Entregue a 'Letter' para o Security - Kal em (1909, 2820 Ascaron)



"Você foi enviado pelo Secretário Salvier? Prazer em conhecê-lo!"

Recompensa: 400exp, 1500g, 3401lifexp
Life Skill Points até agora: 3

Fale com o Kal novamente para ativar a próxima quest.

12) The Lost Tool
"Recentemente nossas ferramentas de mineração desapareceram.
Você poderia procurar ao redor das Minas Abandonadas por uma caixa de ferramentas? Nossas ferramentas devem estar dentro dela."


Objetivo da Quest:
Obter 'Stolen Shovel' x 1
Obter 'Stolen Safety Cap' x 1
Obter 'Stolen Safety Lamp' x 1

Detonado:

Vá para oeste do Haven, as ferramentas NÃO estão dentro da mina.
Para obter as ferramentas, apenas clique nas caixas, as caixas e barris você encontrará em baixo das árvores nas coordenadas listadas. Elas resurgem a cada 5 minutos.
Copy to clipboard
Code:
Stolen Shovel: (1633, 2650) (1612, 2717) (1593, 2753)
Stolen Safety Cap: (1532, 2740) (1544, 2708)
Stolen Safety Lamp: (1546, 2647) (1570, 2680) (1637, 2778)
Todas as localizações estão listadas no mapa acima também.
Assim que você conseguir todas as ferramentas, volte para o Security Guard - Kal (1909, 2820 Ascaron).

"Isto é ótimo! Com as nossas ferramentas de volta poderemos começar a trabalhar imediatamente!"

Recompensa: 450exp, 1600g, 3402lifexp
Life Skill Points até agora: 4

Fale com Kal novamente para ativar a próxima quest.

13) Kill the Shrooms
"Minha prioridade é livrar-me dos Bandits, mas os Killer Shrooms são atualmente o maior problema nestes arredores.
Por favor vá e extermine os Killer Shrooms nas proximidades (1594, 2689)!"


Objetivo da Quest: Matar 'Killer Shroom' x 10

Detonado:

Vá para oeste da mina, para a zona onde você esteve coletando as ferramentas perdidas.
Mate 10 Killer Mushrooms e então volte para o Security Guard - Kal em (1909, 2820 Ascaron).

"Bom Trabalho! Com os Killer Shrooms fora do caminho, poderemos focar nossas atenções nos Bandits!"

Recompensa: 500exp, 1700g, 3403lifexp
Life Skill Points até agora: 4

Fale novamente com Kal para ativar a próxima quest.

14) Ditto's Request
"Acabei de receber uma carta de Ditto, parece que ele está encontrando alguma dificuldade nas suas pesquisas e agora ele precisa que você encontre uma Pedra Estomacal do Caranguejo Rei para que ele continue sua pesquisa.
Eu sei onde este Armored King Crab está, é ao norte da Mina Abandonada um pouco antes da praia em (1783, 2507).

Objetivo da Quest: Obter 'Crab King Stomach Stone' x 1

Detonado:

Segunda luta contra um boss. Desta vez, seu alvo é o lvl 20 Armored King Crab em (1800, 2505 Ascaron). Sendo lvl 25 deve ser o suficiente para matá-lo (até menos se você for um Explorer.)
Mesmo aviso: por favor não o mate apenas por diversão, já que outros jogadores precisam fazer estas quests também.
Assim que você conseguir a Crab King Stomach Stone volte para o Security - Kal em (1909, 2820 Ascaron).

"Uau! Você encontrou! Eu vou enviar isto para Ditto imediatamente."

Recompensa: 3000exp, 9000g, 3404lifexp
Life Skill Points até agora: 4

Fale novamente com Kal para ativar a próxima quest.

15) Bandit Hideout Map
"Rumores dizem que há uma pessoa misteriosa vendendo mapas que contém as localizações para as atividades dos Bandits.
Esta informação é valiosa para nós, você deve tentar pega-lo! Tente procura-lo em (2217, 2547)."


Objetivo da Quest: Obter 'Bandit Hideout Map' x 1

Detonado: Vá para nordeste do Haven para (2217, 2547 Ascaron) e clique no Mysterious Barrel para obter o Mapa.
Volte para o Security - Kal (1909, 2820 Ascaron)

"Você realmente conseguiu pegar isto! Fantástico! Botaremos estes Bandits para correr rapidinho!"

Recompensa: 750exp, 2000g, 11833lifexp
Life Skill Points até agora: 5

Fale com Kal novamente para ativar a próxima quest.

16) Ambush Bandit
"De acordo com o mapa, os Bandits estão se escondendo próximo do Refúgio Rochoso. Eu preciso que você se infiltre no seu acampamento de mate alguns deles. Traga-me Colares de Bandidoenquanto você estiver por lá.

Objetivo da Quest: Obter 'Bandit Necklace' x 3

Detonado:

Colete 3 Bandit Necklaces dos lvl 25 Bandits em (1043, 3066 Ascaron). É uma longa distancia de Abandon Mine, você pode chegar lá mais rápido se teleportando para Andes Forest Haven e indo para o sul.
Assim que você terminar, volte para o Security - Kal (1909, 2820 Ascaron)

"Uhuuu! Esta é a primeira vez que nó ganhamos vantagem sobre estes Bandits nojentos!"

Recompensa: 1000exp, 2200g, 11833lifexp
Life Skill Points até agora: 6

Fale novamente com Kal para ativar a próxima quest.

17) Bounty
"De acordo com os meus conhecimentos, o líder dos Bandits se chama Adder. Ele é muito cruel e mal encarado, sempre se escondendo nas sombras.
Localize o acampamento principal dos Bandits em (1052, 3037) e cause caos naquele lugar!
Isto deve ser o suficiente para fazê-lo aparecer e então você poderá derrotá-lo!"


Objetivo da Quest: Matar 'Bandit Leader - Adder' x 1

Detonado:

Outra briga contra um boss, versus o lvl 25 Bandit Leader - Adder em (1062, 3038 Ascaron). Sendo lvl 30 deve ser o suficiente para você derrota-lo.
Vá para o acampamento dos bandidos como você fez anteriormente e derrote-o.
Mesmo aviso que o dos outros bosses: não o mate apenas por diversão já que outros jogadores precisam fazer estas quests também.
Assim que você derrota-lo, vá para o Security - Kal (1909, 2820 Ascaron).

"Você derrotou Adder? Ótimo trabalho! Graças ao seu corajoso feito, os Bandits não são mais um problema!"

Recompensa: 5000exp, 10000g, 11833lifexp
Life Skill Points até agora: 7

Fale com Kal novamente para ativar a próxima quest.
OBS: Não foi feito por mim. Foi feito por Laivine

Nenhum comentário:

Postar um comentário