sábado, 22 de setembro de 2012

Story Quest parte 1 C

( tales of pirates story quest parte 1 c)
38) Wisdom of Argent"Após a minha cuidadosa pesquisa na Yeti King Memo Stone, posso concluir que ele era um Yeti extremamente comum. Parece que ele comeu algo incomum que mudou o seu físico e inteligência. Ele se tornou superior aos Yetis normais e por isso se tornou seu Rei.
Pela sua investigação isso parece ser ( tales of pirates story quest parte 1 c) um evento que está ocorrendo em toda a Ascaron.
A muito tempo, meu velho prefessor Blurry me contou uma lenda sobre um tesouro afundado que continha um misterioso ovo ou comida que poderia aumentar o poder de quem a consumia. Agora estou certo de que aquela fábula é verdadeira e tal item mágico existe.
Se você quer descobrir mais sobre a lenda, pode encontrar o velho homem Blurry na cidade de Argent em (2272, 2700)"


Objetivo da Quest: Pergunte ao Old Man Blurry em (2272, 2700) sobre o Yeti.

Detonado: Hora de voltar para Argent para um novo capítulo da história.
Vá para Argent e fale com Old Man - Blurry em (2272, 2700 Ascaron).

"Huh? Velho Blurry? Eu não conheço ele. Eu ouvi que ele é um velho muito bonito."

Recompensa: 3200exp, 3100g, 9035lifexp.
Life Skill Points até agora: 13

Fale com Blurry novamente para ativar a próxima quest.

39) Blurry
"Que comida misteriosa? Você tem certeza que eu falei sobre isso? Hmm... Eu não lembro de nada sobre isso.
Que tal você me trazer uma garrafa de Vinho Oito Tesouros da garçonete Donna. Eu posso me lembrar um pouco melhor."


Objetivo da Quest:Obter "Eight Tresures Wine" x 1

Detonado: Vá falar com a Barmaid - Donna no porto de Argent em (2222, 2886 Ascaron).

"Você está procurando pelo Vinho Oito Tesouros? Está esgotado no momento, ele é muito popular.
Mesmo assim, posso lhe oferecer uma amostra grátis se você me ajudar a encontrar os ingredientes."


Agora termine as suas subquests para conseguir o vinho:

39.1) Eight Treasures Wine
"Para fazer o Vinho Oito Tesouros você precisa de 8 ingredientes.
Os 4 primeiros são:
2 Ovos de Fearsome Tortoise em (969, 2587);
2 Tendões de Boar em (910, 2971);
2 Cirros de Stramonium em (1414, 2896);
2 Minérios de Crystal dos Vampire Bats em (1900, 2643).
É realmente simples, apenas traga-os para mim assi que terminar."


Objetivo da Quest:
Obter "Fearsome Tortoise Egg" x2
Obter "Boar Tendon" x2
Obter "Stramonium Cirrus" x2
Obter "Ore Crystal Powder" x2

Detonado:

Primeiro, vá até Silver Mine e colete 2 Ore Crystal Powder dos Vampire Bats lvl 31.
A seguir, teleporte para Rockery Haven e colete 2 Stramonium Cirrus dos Stramoniums lvl 27 (1402, 2855 Ascaron).
Então, teleporte para Andes Forest Haven e colete 2 Boar Tendons dos Mad Boar lvl 30 (910, 2971 Ascaron).
Finalmente , teleporte para Valhalla Haven e colete 2 Fearsome Tortoise Eggs das Fearsome Tortoises lvl 38 (969, 2587 Ascaron).
Volte para a Barmaid - Donna em (2222, 2886 Ascaron).

"Uau! Você trouxe todos os ingredientes. Preciso começar o processo de fermentação pesada agora."

Recompensa: 3200exp, 3100g, 9035lifexp, 1 LifeSkill Point.
Life Skill Points até agora: 14

Fale com Donna novamente para ativar a próxima quest.

39.2) Eight Treasures Wine
"Para fermentar o Vinho Oito Tesouros precisamos de mais 4 ingredientes:
2 Orvalho de Bamboo do Angelic Panda em (1655, 2563);
2 Pérolas Nutritivas da Oyster em (1817, 2472);
2 Temperos Contrabandeados dos Smugglers em (1624, 3017);
3 Bebida de Canguru do Berserk Boxeroo em (1161, 2639)."


Objetivo da Quest
Obter "Bamboo Dew" x2
Obter "Nutritious Pearl Powder" x2
Obter "Smuggled Spice" x2
Obter "Kangaroo Brew" x3

Detonado:

Primeiro, vá até o nordeste de Argent e colete 2 Nutritious Pearl Powders das Oyster lvl 13 (1827, 2472 Ascaron).
Próximo deste lugar, colete 2 Bamboo Dew dos Angelic Pandas lvl 17 (1713, 2554 Ascaron).
A seguir, teleporte para Rockery Haven e colete 2 Smuggled Spice dos Smugglers lvl 20 (1572, 3012 Ascaron).
Finalmente, teleporte para Valhalla e colete 3 Kangaroo Brew dos Berserk Boxeroo lvl 34 (1161, 2639 Ascaron).
Volte para a Barmaid - Donna em (2222, 2886 Ascaron). Tenha um espaço livre no seu inventório para receber o vinho.

"Uau! Você trouxe todos os ingredientes. Preciso começar o processo de fermentação pesada agora."

Recompensa: 1595exp, 1538g, 9035lifexp, 1 Eight Treasures Wine.
Life Skill Points até agora: 14

Você tem o vinho, então voltei para o Old Man Blurry (2272, 2700 Ascaron).

"Que vinho aromático, é possível encontrar um melhor no mundo?"

Recompensa: 7000exp, 6000g, 9035lifexp.
Life Skill Points até agora: 14

Fale novamente com Blurry para ativar a próxima quest.


40) A Long Long Time Ago
"Já que você foi tão legal comigo, eu vou te contar um segredo.
O presidente de Argent, Ronnie, tem uma dessas frutas lendárias que você está falando.
Não acredita? Pergunte a ele em (2241, 2748)"


Objetivo da Quest: Procurar pelo Presidente em (2241, 2748) para descobrir mais.

Detonado:
Vá falar com Chairman - Ronnie em (2241, 2748 Ascaron).

"O que? Como aquele velho babão ousa espalhar rumores sobre mim. Diga a ele que se ele tem qualquer coisa a dizer, que ele venha e fale comigo."

Recompensa: 3500exp, 3150g, 9035lifexp.
Life Skill Points até agora: 14

41) Wrong Question
Parece que o Presidente Ronnie não quer se abrir mais. Talvez conversando com Blurry seja melhor.

Objetivo da Quest: Voltar ao Blurry em (2272, 2700).

Detonado:Vá falar com Blurry em (2272, 2700 Ascaron).

"Ha ha ha, Eu quase esqueci. Ele prefere perder tudo à falar sobre isso. Eu acho que nós devemos formular um plano para faze-lo falar."

Recompensa: 1768 exp, 1565g, 9035 life exp, 1 LifeSkill Point.
Life Skill Points até agora: 15

Fale com Blurry novamente para ativar a próxima quest.

42) Chairman's Dark Secret
"Se você quer a cooperação do Presidente Ronnie, nós temos de chantagea-lo.
Nós precisaremos da ajuda do Almirante William. Vá ter uma conversa com ele em (2277, 2831)"


Objetivo da Quest: Procurar pelo General da Marinha em (2277, 2831)

Detonado: Vá falar com o General - William em (2277, 2831 Ascaron).

"Haha, Haha! Ah aquele velho safado, ele apenas vem me procurar quando pretende fazer algo errado.
OK! Sobre este assunto, já que você tem sido de grande ajuda para mim até agora, pode contar comigo!"


Recompensa: 3600exp, 3100g, 9035lifexp.
Life Skill Points até agora: 15

Fale com William novamente para ativar a próxima quest.

43) Mine Investigation
"Saia pelo portão oeste e dirija-se ao oeste. Assim que você chegar na Mina de Prata, caminhe um pouco até chegar na caverna abandonada.
Lá habita uma criatura especial chamada Mud Monster. Ele come qualquer coisa que você der para ele mas sua digestão é muito lenta. Nós o usamos como uma lata de lixo. Você infelizmente deve mata-lopara encontrar documentos velhos que irão nos ajudar. Traga os papeis velhos para mim, certamente nós poderemos chantagear o presidentes Ronnie a revelar a verdade."


Objetivo da Quest:
Obter 'Old Paper' x10

Detonado:

Vá até a Silver Mine e colete 10 Old Papers dos Mud Monster lvl 36 (934, 2747 Ascaron).
Volte para o William em (2277, 2831 Ascaron) quando terminar.

"Vamos ver se eu posso colocar todos estes papeis velhos juntos e descobrir o que está escrito nele."

Recompensa: 4000exp, 3200g, 9035lifexp.
Life Skill Points até agora: 15

Fale novamente com William para ativar a próxima quest.

44) Secret of the Slip
"Veja este Símbolo Oficial Antigo, é uma lista oficial de procurados, e adivinhe quem a redigiu, ninguém além do Prefeito Ronnie.
Eu vou amar ir com você para ver a experessão no seu rosto quando você perguntar a ele sobre isto. Hehe."


Objetivo da Quest: Levar o Símbolo Oficial Antigo ao Prefeito em (2241, 2748)

Detonado: Tenha certeza de ter um espaço livre em seu inventório para o Token.
Fale com Ronnie em (2241, 2748 Ascaron).

"Por que você voltou? *engasga!* Onde você conseguiu isto? Hmm ok eu falo. O que você deseja saber?"

Recompensa: 4000exp, 3200g, 9035lifexp, 1 LifeSkill Point.
Life Skill Points até agora: 16

Fale novamente com Ronnie apara ativar a próxima quest
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora você pode escolher em fazer algumas quests secundárias também (Behemoth Escape), que lhe darão Life Skill Points extra. Se você não pretende fazê-las, pule para a parte 45 (Ancient Bounty Token).

Note que ao terminar a quest 45 você irá por fim às quests secundárias também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você irá se mover dentro das minas durante esta quest, então aqui temos alguns mapas úteis. Lembre'se que a Silver Mine é um lugar diferente da Abbandoned Mine.

A1) Behemoth's Escape
"A algum tempo atras, eu viajei para a longínqua terra da Ilha do Outono. Eu me deparei com o Behemoth, que poderia ser vendido por um ótimo preço! Eu também comprei uma lendária fruta mágica de um vendedor misterioso.
No caminho de volta, eu escondi a fruta perto da gaiola do Behemoth. Eu acho que ele deve ter comido a fruta e se tornou forte o suficiente para fujir da sua prisão.
Ele escapou para as minas de prata e aterrorizou os mineradores de lá. Eu tive de oferecer uma recompensa para quem capturasse aquela besta, mas ninguém teve sucesso. O guarda do castelo, Peter em (2192, 2767) também tentou, mas falhou, talvez ele possa lhe ajudar com mais detalhes."


Objetivo da Quest: Procure por Peter em (2192, 2767) e perguntei sobre a situação do behemoth.

Detonado: Vá falar com Peter em Argent City (2192, 2767 Ascaron).

"Behemoth? É uma besta muito perigosa!
Eu tentei todos os tipos de armadilhas para capturá-lo mas ele é muito inteligente para cair nelas. Ele inclusive me pregou algumas peças também!"


Recompensa: 5000exp, 1700g, 9035lifexp.
Life Skill Points até agora: 16

Fale com Peter novamente para ativar a próxima quest.

A2) Scary Monsters
"Estranhamente, este monstro gosta de comer os confeitos da vovó Beldi. A algum tempo atrás, quando estávamos tendo uma pausa para o chá, ele atacou de repente. Nós tivemos sorte por escapar com feridas leves, mas os bolos foram todos devorados."

Objetivo da Quest: Encontre Granny - Beldi em (2277, 2769).

Detonado: Vá falar com a Granny - Beldi em (2277, 2769 Ascaron).

"Eu amo quando os meus confeitos iluminam os dias das pessoas. Então eu continuo assando e eles continuam me fazendo, esta velha vovó-feliz também.
Eu ouvi sobre um pobre monstro que está se escondendo na caverna. Diga-o que ele pode comer meus confeitos se ele se comportar melhor, ok?"


Recompensa: 4000exp, 2000g, 9035 lifexp.
Life Skill Points até agora: 16

Fale com Beldi novamente para ativar a próxima quest.

A3) Granny's Pastries
"O minerador Drunky adora tanto os meus confeitos que ele comprou uma fornada inteira hoje. Por isso você não pode ter uma amostra deles.
Mas a vovó não acha que ele possa terminar com todos, você pode encontrá-lo na mina de prata, acho que ele não irá se importar de dividir alguns com você."


Objetivo da Quest Procurar por Miner Drunky em (296, 57)

Detonado: Vá para Silver Mine lvl 2 e fale com o Miner Drunky em (296, 57) (veja o mapa acima)

"Você veio pelo bolo da vovó Beldi? Eu sinto muito mas eu não tenho nenhum sobrando. Não que eu tenha tido a chance de comer sequer um deles."

Recompensa: 4000exp, 2000g, 9035 lifexp.
Life Skill Points até agora: 16

Fale com Drunky novamente para ativar a próxima quest.

A4) Stolen Lunchbox
"Era para ser um dia feliz hoje por que a vovó Beldi me fez muitos bolos. Eu alegremente empacotei-os na minha marmita e os trouxe para o trabalho mas ela foi roubada no momento em que me virei!
Foi um Ninja Mole! Eu o ví tarde demais, ele já tinha escapado para dentro da mina abandonada. Eu não me atrevo a entrar naquele lugar.
Você pode me ajudar a conseguir a minha marmita de volta? Senão... eu não terei energia o suficiente para trabalhar... Estas criaturas frequentemente aparecem em (229, 28)."


Objetivo da Quest: Obter "Beer Belly Lunch" x1

Detonado:

Apenas mate os Ninja Moles lvl 38 até que algum drope a Beer Belly Lunch.
Então vá falar com o Miner Drunky em (296, 57 Silver Mine lvl2)

*Importante*
Espere para terminar esta quest se você ainda não está pronto. Ao finalizar esta quest irá automaticamente ativar a próxima, que tem um limite de 1 hora para ser completada a partir de sua ativação.


"Você é meu herói! Hohoho! É a minha marmita! Muito obrigado! Isto é ótimo!
Venha! Este biscoito de morango é seu! Lembre-se! Nunca vá até o segundo andar da mina abandonada para comer este biscoito! Há um monstro morando nela que ama atacar qualquer um que possua biscoitos saborosos!!!"


Recompensa: 450 exp, 2000g, 9035lifexp, 1 LifeSkill Point, 1 Special Strawberry Biscuit.
Life Skill Points até agora: 17

A5) Lure Behemoth
Vá até Abandoned Mine 2 e encontre o esconderijo do Behemoth. Assim que você chegar no esconderijo, use o biscoito especial e veja o que acontece.
Quando você conseguir invocar a besta, mate-o dentro de uma hora!

NOTA: O biscoito não funciona e o Behemoth tem um perído de Respawn de uma hora, então é melhor que você tenha conhecimento do momento em que ele irá nascer para matá-lo.

Objetivo da Quest:
Use o Strawberry Biscuit para invocar o Behemoth.
Mate "Behemoth" x1

Detonado:

Vá para o esconderijo do Behemoth em Abandoned Mine lvl 2 e encontre o Behemoth lvl 40 (132, 135) (veja o mapa acima).
Lembre-se que você tem 1 hora logado para derrotá-lo a partir do momento que você ativou a quest, se o tempo expirar, a quest é declarada Falhada.
Não se preocupe se você falhar, você não receberá a recompensa mas você pode continuar a Story Quest "Ancient Bounty Token" mesmo assim.
Se voc~e conseguir derrotá-lo, volte a falar com o Miner Drunky em (296, 57 Silver Mine lvl2).

"Eu não acredito! Você matou o Behemoth! Eu estou tão feliz! Agora eu posso comer os biscoitos feitos pela Beldi em paz! Obrigado!!

Recompensa: 2649exp, 1680g, 9035lifexp
Life Skill Points até agora: 17 (os próximos irão levar em conta que esta quest foi completada!)


45) Ancient Bounty Token
"Faz muito tempo desde que o último aventureiro aceitou o meu pedido de matar o Behemoth. Eu quase tinha me esquecido sobre isso.
A recompensa ainda está de pé. Tudo o que você tem de fazer é pegar as suas algemas de ferro para pegar a sua recompensa... Eu não acho que você seja forte o suficiente para dar conta dele."


Objetivo da Quest: Obter "Iron Cuffs" x1

Detonado:

Vá até o esconderijo do Behemoth lvl 40 na Abandoned Mine lvl2 (132, 135) (veja o mapa acima).
O seu tempo de respawn é de 1 hora, então se você não o encontrar por aqui, espere por ele.
Já que ele tem um tempo de respawn tão grande, por favor não o mate por pura diversão ou para conseguir exp, já que muitas pessoas precisam matá-lo para a Storu Quest.
Assim que conseguir o Iron Cuffs, volte para Ronnie em (2241, 2748 Ascaron).

"Você realmente matou a besta?!
Aqui está a sua recompensa, use com sabedoria."


Recompensa: 13245exp, 34464g, 9035 lifexp
Life Skill Points até agora: 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário