sábado, 22 de setembro de 2012

Story quest parte 3

Story Quest - [ Parte 3 ] *atualizada*


Estas quests dependem da guild em que você está. Então, se você quiser, pode mudar de guild para evitar fazer certas quests.

Um sumário do que cada uma das 3 faces da quest são e as recompensas que você ganhará, para ajudá-lo a escolher:
Pirate Guild: É preciso derrotar 30 lvl 55 Navy Rifleman, como recompensa receberá uma Mystic Chest.
Navy Guild: Deve ter 2m (não é preciso pagar!), como recompensa receberá muita Exp, Gold e LifeExp e uma Mystic Chest.
Sem Guild: Navegar para muito longe, como recompensa receberá muita Exp, Gold e LifeExp.

Dê um duplo clique no "Memento of Andrew" quando estiver pronto.

*IMPORTANTE*
Não mude de Guild enquanto estiver fazendo uma das faces dessa quest! Senão você ficará preso.


Pirate Guild
PG1) Blood of Pirate
"Quando eu usei ambas as minhas mãos para tocar no objeto preto, uma voz misteriosa ecoou dentro de mim, 'Sangue de um Pirata, prove a sua lealdade e eu te mostrarei o caminho.'
O que é o Sangue de um Pirata? Eu pensei. Como provar a minha lealdade? Talvez Jack (1672, 3777) saiba de alguma coisa."


Objetivo da Quest: Encontre Jack para responder a pergunta em seu coração.

Detonado: Fale novamente com Jack em Canary Isle (1672, 3777 Magical Ocean)

"Ah. É uma coisa que se chama Coração do Marinheiro. Pode refletir o verdadeiro interior de qualquer pessoa. Se a sua mente é pura, você poderá acessar qualquer coisa escondida pelo Coração. De qualquer modo dizem que ele está perdido por séculos. Você tem o espólio de Andrew?
Parece que você precisará de alguma ajuda. Procure pelo Nobre Mas de Icicle em (1346, 451). Ele terá algumas respostas para você."


"Eu sinto que Jack sabe a resposta mas ele não me contará. Será que é por que eu matei muitos dos seus camaradas? Hmm, é melhor eu correr. Hora de encontrar com o Nobre Mas."

Objetivo da Quest: Fale com o Icicle Royal - Mas em (1346, 451) sobre o Blood of Pirate.

Detonado: Vá até o Icicle Royal - Mas em Icicle (1346, 451 Deep Blue)

"Sangue de um Pirata? Faz tanto tempo desde que alguém perguntou sobre isso. Parece que você conseguiu o Coração do Marinheiro.
Sangue de um Pirata se refere ao sangue de um inimigo. Misture o sangue e as lágrimas do seu inimigo e massageie sobre o Coração do Marinheiro para ter acesso aos seus segredos.
Os Fuzileiros da Marinha são muito arrogantes. Use-os como uma experiência."

Objetivo da Quest: Mate 30 Navy Riflemen e volte a falar com Icicle Royal - Mas em (1346, 451)

Detonado:

Teleporte para Isle of Chill. Use novamente o truque do barco se você tiver algum problema para derrotá-los na costa norte da ilha.
Mate 30 lvl 55 Navy Riflemen e então volte a falar com Mas em (1346, 451 Deep Blue) quando estiver pronto.

"Você matou Fuzileiros da Marinha o suficiente? Então o Coração do Marinheiro deve ter aceitado a sua alma."

(Eu coloco minha mão dentro da sacola e descubro que o Coração está aberto e uma chave encontra-se alí.)


Recompensa: 50000exp, 5000g, 20000lifexp, 1 Ancient Key, 1 Mystic Chest.
LifeSkill Points até agora: 26


Navy Guild
NA1) Soul of Navy
"Quando eu usei ambas as minhas mãos para tocar no objeto preto, uma voz misteriosa ecoou dentro de mim, 'Alma da Marinha, prove a sua determinação e eu te mostrarei o caminho.'
O que é a Alma da Marinha? Eu pensei. Como provar a minha determinação? Talvez Jack (1672, 3777) saiba de alguma coisa."


Objetivo da Quest: Encontre Jack para responder a pergunta em seu coração.

Detonado: Fale novamente com Jack em Canary Isle (1672, 3777 Magical Ocean)

"Ah. É uma coisa que se chama Coração do Marinheiro. Pode refletir o verdadeiro interior de qualquer pessoa. Se a sua mente é pura, você poderá acessar qualquer coisa escondida pelo Coração. De qualquer modo dizem que ele está perdido por séculos. Você tem o espólio de Andrew?
Parece que você precisará de alguma ajuda. Procure pelo General William em (2277, 2831). Ele terá algumas respostas para você."


"Eu sinto que Jack sabe a resposta mas ele não me contará. Será que é por que eu matei muitos dos seus camaradas? Hmm, é melhor eu correr. Hora de encontrar com o General William."

Objetivo da Quest: Vá até (2277, 2831 Ascaron) e pergunte ao General William sobre a Alma da Marinha.

Detonado: Fale com o General William em Argent (2277, 2831).

"A Alma da Marinha? E não escuto ninguém falar este nome em anos! Ah as grandes memórias que tivemos durante aqueles dias quando balançavamos aquela bandeira. Agora, aquela bandeira não tem sido usada já fazem 30 anos e o único lugar que você em ainda pode encontrá-la é no salão de exibições do nosso quartel.
Se você estiver disposto a contribuir com 2 milhões, eu posso pensar em emprestá-la a você.
Vamos lá, você não queria abrir o Coração do Marinheiro??"


Objetivo da Quest: Traga 2000000g para o General William em (2277, 2831)

Detonado: Consiga 2m e traga para o General William em Argent (2277, 2831 Ascaron). Nota: você só precisa possuir 2m, não necessariamente pagá-los.

"Ótimo! Você realmente trouxe os 2 milhões? Parece que você põe fé na Marinha. Na verdade, a Alma da Marinha não existe, é apenas um teste da sua fé. Pegue o coração agora e dê uma olhada."

(Eu coloco minha mão dentro da sacola e descubro que o Coração está aberto e uma chave encontra-se alí.)


Recompensa: 80000exp, 8000g, 30000lifexp, 1 Ancient Key, 1 Mystic Chest.
Life Skill Points até agora: 26


Sem Guild
SG1) Nameless One
"Quando eu usei ambas as minhas mãos para tocar no objeto preto, uma voz misteriosa ecoou dentro de mim, 'Inominado, prove a sua coragem e eu te mostrarei o caminho.'
O que é o Inominado? Eu pensei. Como provar a minha coragem? Talvez Jack (1672, 3777) saiba de alguma coisa."


Objetivo da Quest: Encontre Jack para responder a pergunta em seu coração.

Detonado: Fale novamente com Jack em Canary Isle (1672, 3777 Magical Ocean)

"Ah. É uma coisa que se chama Coração do Marinheiro. Pode refletir o verdadeiro interior de qualquer pessoa. Se a sua mente é pura, você poderá acessar qualquer coisa escondida pelo Coração. De qualquer modo dizem que ele está perdido por séculos. Você tem o espólio de Andrew?
Parece que você precisará de alguma ajuda. Procure pelo Secretário Salvier em (2219, 2749). Ele terá algumas respostas para você."


"Eu sinto que Jack sabe a resposta mas ele não me contará. Será que é por que eu matei muitos dos seus camaradas? Hmm, é melhor eu correr. Hora de encontrar com o Secretário de Argent, Salvier."

Objetivo da Quest: Pergunte ao Argent Secretary - Salvier (2219, 2749) sobre o Inonimado.

Detonado: Fale com o Argent Secretary - Salvier na cidade de Argent em (2219, 2749 Ascaron)

"Ionimado? Você tem o Coração do Marinheiro?
Deixe-me ver! Que beleza. Uma pessoa desconhecida tentando fazer nome da noite pro dia. Mesmo assim, a falta de coragem o detém de realizar a sua ambição.
Para provar a sua coragem, leve este coração ao mar próximo a argent, em (77, 3971) e use-o.
Deixe a sua coragem fluir pelo Coração."

Objetivo da Quest: Vá até Ascaron sea region em (77, 3971) e use o Memento of Andrew. Retorne ao Salvier (2219, 2749) quando estiver pronto.

Detonado: Hora de navegar! Você terá de navegar até o canto inferior esquerdo de Ascaron Sea, precisamente em (77, 3971 Ascaron).
Se você não tem nenhum barco em Ascaron, compre um com o Sinbad em (2255, 2802 Ascaron). Até mesmo um barco barato pode te ajudar com essa tarefa, mas o ideal é pegar um barco rápido.
Navegue até (77, 3971 Ascaron). Quando chegar lá, use o Memento.

SG2) Miracle Light
"Quando eu cheguei a esta parte do oceano, eu e meu barco estavamos esgotados. Se eu não conseguir achar nada de valor eu acho que não terei coragem de retonar. Neste momento, o Coração do Marinheiro emitiu uma luz brilhante. Me senti rejuvenescido e meu barco foi restaurado completamente.
Surpreendido por esta reviravolta de eventos, e senti uma vontade enorme de contar o Secretário Salvier sobre isso. Ele deve poder me explicar o que acabou de acontecer."

Objetivo da Quest: Conte sobre a sua aventura ao Argent Secretary - Salvier em (2219, 2749)

Detonado: Navegue de volta para Argent e fale com o Argent Secretary - Salvier.

"Você me diz que o coração rejunevesceu você e restaurou o seu barco? Parece que ele aceitou a sua coragem.
Sobre a chave, você precisará procurar por mais pistas."

(Eu coloco minha mão dentro da sacola e descubro que o Coração está aberto e uma chave encontra-se alí.)


Recompensa: 80000exp, 8000g, 30000lifexp, 1 Ancient Key.
Life Skill Points até agora: 26


Dê um duplo clique na Ancient Key para obter a próxima quest.

62) Thundoria Bank
"Eu examinei cuidadosamente as chaves em minha mão. Elas eram exóticas e belas.
Mesmo que estivesse gasto, ela ainda continha o logo do Banco de Thundoria. Parece que eu tenho que ir até Thundoria."


Objetivo da Quest: Pegue a Ancient Key e procure pela Banker - Macurdo em Thundoria Bank (743, 1534)

Detonado: Vá até Thundoria Castle e fale com a Banker - Macurdo (743, 1534 Ascaron).

Para ir até Thundoria você pode:
- Falar com a Argent Teleporter - Jovial (2187, 2776 - Ascaron).


- Se teleportar de Haven em Haven até Chaldea e depois caminhar sempre em direção ao norte, como no mapa abaixo. Chaldea Haven é cercado por monstros lvl 60+ portanto esteja preparado com toneladas de poções para sobreviver.


- Usa um ticket para se teleportar até Thundoria Castle, esses tickets podem ser obtidos em Fairy Coin chests, Fortune e Lucky packets ou pode comprá-lo de algum outro jogador (entre 20~50k dependendo do servidor)

"Isto é... Por favor, espere um momento. Deixe-me verificar... Desculpe, não podemos te dar este item ainda.
De acordo com o nosso regulamento, você deverá obter as assinaturas dos Quatro Grandes. ´Tchausinho... Próximo, por favor."


Objetivo da Quest: Traga as assinaturas dos Great Four à banqueira de Thundoria
Obter "Signature of Mas" x1
Obter "Signature of Navy General William" x1
Obter "Signature of Salvier" x1
Obter "Signature of Clan Chief Albuda" x1

Detonado: Termine as pequenas sub-quests de cada um destes NPCs para conseguir as suas assinaturas. Você pode fazer estas subquests em qualquer ordem.

- Para conseguir a assinatura do Mas em Icicle (1346, 451 Deep Blue):
Se vocês NÃO está em uma Navy Guild
62-1a) I'm not a Navy!
"Você quer a minha assinatura? Só se você não for da Marinha!"

Recompensa: 1 Signature of Mas.

------------------------------------------------------------------

Se você está em uma Navy Guild
62-1b) Friend of the Pirates
"Querido amigo, o emblema em seu ombro revela a sua identidade. Nós não gostamos de gente da Marinha. Por favor saia antes que eu...
O que? Você diz que é amigo dos piratas?
Não me diga que você é aquela pessoa... Mostre-me uma prova então!
Se você matar Fuzileiros da Marinha o suficiente, eu posso considerar em te dar a minha assinatura."


Objetivo da Quest: Mate 30 Navy Riflemen e volte a falar com Icicle Royal Mas em (1346, 451).

Detonado: Vá até Isle of Chill e mate 30 Navy Riflemen na costa norte da ilha. Volte a falar com Mas quando estiver pronto.

"Você provou a sua lealdade com o sangue inimigo. De agora em diante, você é um amigo nosso. Dê-me um pedaço de papel, eu irei assiná-lo para você."

Recompensa: 1 Signature of Mas.


- Para conseguir a assinatura do Navy General William em Argent City (2278, 2830 Ascaron):
Se vocês NÃO está em uma Pirate Guild
62-2a) I'm not a PIRATE!
"Você quer a minha assinatura? Eu não esperava ter fãs! Pegue-a, não é linda?!"

Recompensa: 1 Signature of Navy General William.

------------------------------------------------------------------

Se você está em uma Pirate Guild
62-2b) Sever Relationship
"Você quer a minha assinatura? Apenas LeChuck o pirata seria tão durão para pedir a minha assinatura.
A não ser que... Impossível, você não é aquela pessoa. Aquela pessoa seria parte da Marinha. Se você deseja reconsiderar, deixe os piratas e junte-se a nós!"


Objetivo da Quest: Mate membros do grupo de Jack o Pirata para cortar seus laços com os piratas.
Mate 10 "Jack the Pirate's Sailor"
Mate 10 "Jack the Pirate's Fighter"
Mate 10 "Jack the Pirate's Militia"

Detonado:

Vá até Canary Island e mate 10 piratas de cada.
Volte e fale com William quando terminar.

"Ótimo. Eu vejo um futuro promissor a sua frente! Aqui, minha assinatura. Eu duvido que você consiga as assinaturas dos outros três."

Recompensa: Signature of Navy General William.
 
 
 
Tenha cuidado quando chegar no local, você terá de evitar as sereias que cercam ela.
Note no mapa que você pode restaurar o seu barco quando precisar apenas indo para Pyrex Haven em (3081, 2137 Magical Ocean).

Se você é um Voyager:
Fácil, apenas continue usando o combo Alga E. -> Lightning Curtain -> Splash Attack
Deve levar em torno de 10 minutos para matá-la.

Se você não é um Voyager:
Você pode trazer alguns Voyagers para ajudá-lo.
Se você está sozinho nessa, use o Splash Attack (AOE). Demorará bastante, mas não é impossível.

Aqui tem um guia detalhado que o ajudará a dar conta desde Boss: Matando a Mermaid Queen

Ela pode se mexer um pouco... se você for pego, fuja e se recupere usando um Wood Bunddle.
Quando você conseguir o Mermaid Carcass, volte e fale com o Jack em Canary Island(1672, 3777 Magical Ocean).

"Eu sabia que você poderia encontrar a carcaça da sereia. Você já viu ela?"

Recompensa: 300000exp, 300000g, 30000lifexp, Icy Crystal x10, Old Sheepskin Scroll x5.
Life Skill Points até agora: 26

Agora, dê um duplo clique na Mermaid Carcass para receber um par de coordenadas no seu System Chat (o amarelo), que deverá ser no mapa de Magical Ocean.
Essas coordenadas serão: (1843, 1717 Magical Ocean).
Navegue até lá. Quando chegar, de um duplo clique no Mermaid Carcass novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário